BLOG EKKOA
Artigos e tendências que transformam o cuidado do seu ar
Estratégia de marketing olfativo: do planejamento à implantação
O marketing olfativo é uma ferramenta estratégica que transforma a experiência do cliente ao integrar fragrâncias cuidadosamente selecionadas ao ambiente de uma marca. Mais do que perfumar um espaço, essa estratégia cria memórias, desperta emoções e fortalece a...
Como dimensionar e implantar a aromatização em ambientes comerciais
A aromatização em ambientes comerciais vai além de deixar o espaço com um cheiro agradável. Trata-se de uma poderosa estratégia que une marketing olfativo, fidelização de clientes e impacto emocional positivo. Quando bem implantada, a aromatização transforma o...
Ekkoa obtém certificações ISO 9001 e 14001 e reforça seu compromisso com a qualidade e a sustentabilidade
No final de setembro de 2024, alcançamos uma conquista significativa para a nossa trajetória de crescimento e inovação: as certificações ISO 9001 e ISO 14001. Essas certificações são um marco que reforça o nosso compromisso com a qualidade e a sustentabilidade,...
Qual é a diferença entre neutralização de odores e aromatização de ambientes?
A neutralização de odores e aromatização de ambientes são conceitos diferentes, mas ambos desempenham um papel crucial na manutenção de um ambiente agradável. Muitas pessoas confundem os dois termos, achando que aromatizar é o suficiente para eliminar maus odores. No...
Ekkoa consolida linha Neutra 7 e lança novidades na HigiExpo 2024
Com foco na inovação e expansão de soluções, a Ekkoa surpreendeu na HigiExpo 2024 com o lançamento da linha Aroma 4, novas fragrâncias exclusivas e um sistema antifurto para difusores, atraindo a atenção de visitantes e distribuidores. Entre os dias 13 e 15 de agosto...